CIBIO

V Congresso Internacional de Biomassa (Cibio)

: GOIÂNIA

: 03 a 04 de Junho 2020

O Cibio promove a aproximação entre a Academia, Governo e Empresa para o desenvolvimento tecnológico, inovações científicas, sistemas de produção e uso da biomassa para diversos fins. O evento oferece a integração e difusão de conhecimentos, entre os atores sociais, científicos governamentais e econômicos, promovendo a consolidação de tendências presentes e favorecendo o desenvolvimento de cenários futuros.

Nesta edição trataremos de assuntos como Biomassa Florestal, Biomassa Agrícola, Biotecnologia e Bioengenharia de Biomassa, Energia de Biomassa, Instrumentos e Ferramentas de métricas em Biomassa, Certificações e Programas de Qualidade de Biomassa, Biomassa Agrossilvipastoril e outras fontes e tecnologias para Biomassa e Bioenergia, além dos seus demais temas já consolidados. O Cibio é um evento que oferece a oportunidade de estudantes e pesquisadores apresentarem e discutirem seus trabalhos científicos juntos a outros representantes setoriais da biomassa.

Para maiores informações, por favor, acesse o link www.congressobiomassa.com

Caso tenha interesse em conhecer nossos pacotes promocionais para estudantes e professores, entre em contato por meio do nosso e-mail cibio@grupofrg.com.br